terça-feira, 22 de maio de 2012

RN.Produções

      A profissão muitas vezes nos é imposta pelas adversidades da vida. O profissional por sua vez, precisa fazer uma escolha em dedicar-se por amor ao que lhe satisfaz ou deixar-se levar pela rotina.
Na Equipe RN Produções, a escolha foi feita. O amor sobre saiu a rotina e guiados pelo Espírito Santo de Deus, os diversos dons se reuniram e formaram esta família de profissionais da arte. Arte de construir significados, nas mais variadas histórias de vida.
      Família diferenciada, pela dedicação de realizar sonhos, pelo amor em cada gesto e em cada palavra, pelo dom de Deus que transborda na simplicidade, pela seriedade e respeito pelo trabalho e com o próximo.
      Em busca de ser a cada dia melhor, esta equipe renova os seus conhecimentos, suas técnicas, atualizando- se constantemente para adequar-se ao mercado. Entretanto tem um perfil próprio, um jeito único e muito especial de ser.
      Mais que um registro na história de cada um, as suas artes revelam os sentimentos em formas, os pensamentos em imagens e tornam sonhos em realidade. A cada flash, uma luz invade cada olhar, cada sorriso, eternizando cada momento. A sensibilidade os permite enquadrar do mais simples ao mais importante detalhe. Ainda possuem a responsabilidade de editar os melhores momentos de cada evento, de cada história, de cada vida.
      Durante o trabalho desenvolvido, novas amizades surgem, novos dons são descobertos, novas parcerias realizadas, novas vidas transformadas pelo Dom de Deus derramado.
      Ao final de uma trajetória, de um trabalho desenvolvido à meses, fica a expressão de um sentimento, a clareza dos sentimentos vividos impressos para que todos possam reviver cada momento, recuperar o que com o tempo foi esquecido, ainda proporcionar aos que não vivenciaram a experiência de participar, mesmo que em pensamento.
      Por meio das experiências vivenciadas, os clientes têm papel fundamental no crescimento e evolução da equipe. Proporcionando novos contatos, novas estradas, novas vidas sendo confiadas a esta família RN Produções.
     A esta família foi dado o dom do Espírito Santo, foi derramado o amor de Deus e a proteção de Nossa Senhora Aparecida. Que a vontade de Deus se cumpra nesta missão.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário